5 DICAS PARA COMPRAR UM BOM RELÓGIO



Todo homem deve ter um bom relógio que o acompanhe a vida toda, isso é fato.

Olhe para o seu bolso:

Primeiro passo é olhar para o seu orçamento e ver quanto você pode gastar. Conscientemente saber o valor do relógio que você pode comprar sem comprometer o seu orçamento.


Bora trabalhar:

Uma boa compra exige cuidado, pesquisa e dá trabalho. Escolher o modelo é o segundo passo. Mas para isso, você deve pesquisar. Vasculhar sites, visitar lojas e experimentar modelos diferentes. Isso dá trabalho e leva tempo, mas com certeza o prepara para a escolha certa.

Lembre-se a pressa é inimiga da perfeição, por isso quanto mais você pesquisar, maiores são as chances de encontrar algo BBB (Bom, Bonito e Barato). Mas algo que você procura, ideal ao seu estilo e adequado.


Cuidado com o Big Mac:

Somos seduzidos diariamente por fotos maravilhosas que nos convencem a comprar os mais variados produtos. Na hora H é o famoso caso Big Mac. Isso não é um ou outro produto vendido na internet, são vários. Quantas vezes a foto não corresponde ao objeto. Cuidado, ao ver uma peça em lojas virtuais e já sair comprando. Busque-a em lojas físicas para não se surpreender quando o correio chegar.


Peça x pulso:

Parece brincadeira tocar nesse assunto. Temos mesmo que falar em tamanho? Temos sim. Porque os homens ainda erram na hora de se vestir. Primeiro passo é saber suas medidas pessoais. Ah, quem ai sabe o seu tamanho de pulso? Aposto que eu te peguei. Você, assim como a grande maioria, não sabe o tamanho do teu pulso. Isso é fundamental.

A caixa do relógio não pode ser muito pequena a ponto de o pulso ficar aparecendo demais nem muito grande a ponto de sobrar. Uma harmonia deve ser


ATENÇÃO ao seu modo de vida:

Investir em um relógio bom e de qualidade nem sempre é fácil ou acessível a ponto de se poder ter um para cada ocasião. Sim, você deve escolher um relógio que goste e que, principalmente, irá usar.

A peça deve ser escolhida para nosso bel-prazer e nunca com o intuito de impressionar. Só que só o nosso gosto não basta. Eu posso muito bem querer ter um relógio esportivo, porque amo futebol e outros esportes, mas sou um advogado e no dia a dia a máquina não vai combinar com a minha vestimenta. Ferrou!

Por isso, você deve prestar atenção se o seu estilo de vida é mais casual ou formal na hora de escolher o relógio.

Está na dúvida? Lembre-se, as pulseiras em aço ou couro são versáteis e comportam muitas ocasiões, estilos e podem compor diversos looks.



Comentários