Semana Dificil: De Jair Bolsonaro à Orçamento milionário para Redenção.

E seria mais um escândalo no Câmara dos Deputados, mas não é! É rastros de um preconceito monstruoso de uma pessoa eleita com votos quero eu pensar de pessoas não esclarecidas, pois me recuso a acreditar que alguém apoie tal atitude.
Hoje olhando as noticias, vi novamente as noticias sobre o Tal Jair Bolsonaro Pasmo Além de dizer que Maria do Rosário não merecia ser estuprada por ele,ainda deu um empurrão e a chamou de “vagabunda”. 
Palavras Maravilhosas para um ex militar normal um ex militar torturador falar isso pois foi o regime deles que estuprou  mais mulheres. Mas daí eu vi também o vídeo dele no Programa de outro imbecil, Danilo Gentili, que para mim é mais um idiota que ganha para ser PRECONCEITUOSO, IDIOTA,  e que um canal de TV ainda paga pra ele fazer isso. E mais idiotas dão ibope para uma pessoa que dissemina preconceito.

Que Brasil é Esse!!! 
Jair Bolsonaro voltou ao centro da ribalta ao subir no plenário da Câmara e dirigir as seguintes palavras à deputada Maria do Rosário:
“Não saia não, Maria do Rosário, fica aí. Fica aí, Maria do Rosário, fica. Há poucos dias, ‘tu’ me chamou de estuprador no Salão Verde, e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece. Fica aqui para ouvir!”

Parece que Jair considera o estupro como um prêmio do qual nem todas as mulheres são merecedoras. 


Já em nossa Humilde cidade Redenção, A Câmara dos Vereadores aprovou o orçamento  bem generoso para o próximo ano, apenas a bagatela de 157,243,00 ( cento e cinquenta e sete milhões duzentos e quarenta e três mil reais) que devem ser investidos na cidade( no que pode ser em patrimônio do prefeito) Vamos esperar que ele coloque remédios no hospital, se paga os fornecedores e servidores em dia. 
Tambem temos as boas noticias a cidade esta linda com a decoração natalina, um misto de entulhos do ano passado que sequer restauraram com algumas luzinhas novas que certeza custaram muito caro. E com tal iluminação e casinhas da mamãe noel e papai noel ele deseja que esqueçamos o caus que foram esses dois anos de mandato. E que venham então os longos e sofridos próximos dois anos sem apoio do Então governador.



Comentários